A temporada da NBA chegou na sua reta final. Estamos nos playoffs e com isso, cada série e cada partida se torna mais importante e mais emocionante aos amantes da bola laranja. Em uma das temporadas mais inusitadas de sua história, com vários problemas oriundos de fora da quadra, e que tiveram grande consequência dentro dela, é hora de definir quem são os melhores times da maior liga de basquete do mundo.

Na primeira partida da noite, o Toronto Raptors, atual campeão da NBA, enfrenta o Boston Celtics, buscando iniciar sua reação na série, já que está perdendo por 1-0. O time, mesmo não sendo cotado como favorito para o confronto, a equipe do Canadá ainda sonha com a classificação para a final de conferência. Pelo lado dos Celtics, a grande aposta é repetir o incrível desempenho que o time teve na primeira partida, sobretudo defensivamente, para encaminhar a classifcação e abrir vantagem na série. A partida terá início às 18h30 (Horário de Brasília).

Fechando a noite, temos a grande partida desta terça-feira: Na série mais equilibrada da 1ª rodada dos playoffs, Utah Jazz e Denver Nuggets se enfrentam, em partida que é o desempate para a classificação de um dos times para as semifinais de conferência. Com o empate em 3-3, e o vencedor deste duelo encara o vencedor de Oklahoma City Thunder e Houston Rockets, cuja série também está empatada em 3-3. A partida terá início às 21h30 (Horário de Brasília).

Onde assistir as partidas dos playoffs da NBA nesta terça-feira

Confronto Toronto Raptors (0) x Boston Celtics (1)
Série Semifinal de conferência
Jogo da série 2
Horário 18h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Disney - Orlando (EUA)

A partida entre Toronto Raptors e Boston Celtics, válida pela 1ª partida da semifinal de conferência, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN, para todo o Brasil. A plataforma de streaming NBA League Pass também transmite a partida.

Confronto Utah Jazz (3) x Denver Nuggets (3)
Série 1ª rodada dos playoffs
Jogo da série 7
Horário 21h30 (Horário de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Disney - Orlando (EUA)

O duelo entre Utah Jazz e Denver Nuggets, válido pelo jogo 7 da 1ª rodada dos playoffs, também terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN. Além dele, a plataforma de streaming NBA League Pass transmite a partida.