Hoje é dia do jogo 4 do grande confronto entre Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers, um dos embates mais equilibrados desta fase de playoffs. O novo duelo está marcado para as 22h desta segunda-feira na Disney, em Orlando, local único dos playoffs deste ano.

Na primeira partida da série os Blazers surpreendentemente venceram o time de Lebron por 100x93 com atuação extraordinária de Damian Lillard, que marcou 34 pontos. Então, James comandou a virada na série no jogo 2 por 111x88 e no jogo 3 por 116x108.

No jogo 3 foram 38 pontos, 12 rebotes e 8 assistências para Lebron, que agora é o segundo jogador mais vitorioso da história dos playoffs da NBA com 158 vitórias, somente atrás de Derek Fisher (161). Além disso, Lebron atingiu outro recorde, sendo agora o terceiro com mais cestas de três convertidas na história dos playoffs (375), próximo já de Ray Allen (385), mas um pouco distante do melhor jogador no quesito, Stephen Curry (470).

O jogo 4 deve ser crucial nas pretensões dos Blazers, que precisam da vitória para não deixarem os Lakers abrirem 3x1. Em caso de derrota, dificilmente buscarão uma virada contra um dos principais times da liga.

Lakers x Blazers - Jogo 4: Transmissão do jogo

A partida 4 terá transmissão exclusiva do SporTV 2 para o Brasil e começa às 22h. No Brasil, ESPN e SporTv possuem direitos de tranmissão da NBA, normalmente um deles trasmite os jogos. Veja a ficha do jogo:

Confronto Los Angeles Lakers x Porland Trail Blazers
Jogo da série 4
Horário 22h (de Brasília)
Onde assistir SporTV2
Local Disney - Orlando (EUA)

Lakers x Blazers: Como chegam os times

A esperança dos Blazers reside em Damian Lillard. O armador será determinante para uma vitória do time de Portland essa noite. O time que entra em quadra deve ser formado por: Lillard, Wenyen Gabriel, Carmelo Anthony, C.J. McCollum e Jusuf Nurkic.

Já os Lakers devem ter a volta de Rajon Rondo após fratura no polegar. O jogador deve estar disponível para atuar esta noite. O time que inicia o jogo em quadra deve ter Lebron, Anthony Davis, JaVale McGee, Caldwell-Pope e Danny Green.

O jogo de hoje é também especial para os Lakers. O ídolo Kobe Bryant completaria 42 anos no domingo (23) e será homenageado nesta noite no uniforme exclusivo para o jogo. Veja: