Curte NBA? Nós também. E nesta noite um grande jogo acontece na Disney em Orlando, local único onde as partidas dos playoffs estão ocorrendo. Lebron James entra em quadra novamente e os Los Angeles Lakers enfrenta o Portland Trail Blazers no jogo 2 da série a partir das 22h desta quinta-feira, 20. Na primeira partida da série os Blazers surpreendentemente venceram o time de Lebron por 100x93 com atuação extraordinária de Damian Lillard, que marcou 34 pontos.

Os Lakers voltam a um playoff após 7 anos longe da parte final da conferência. Liderando a conferência na temporada regular, a derrota na estreia no playoff surpreendeu a imprensa norte-americana, que espera agora um embate duro contra o time de Portland, o oitavo e último classificado.

A busca pela vitória no jogo 2 deve ser grande, com um Lebron inspirado em ser o MVP da "bolha" neste ano. James anotou 23 pontos no jogo, combinando ainda para 17 rebotes e 16 assistências, um triplo-duplo. Nem isso foi páreo para as bolas mágicas de 3 pontos de Damian Lillard, que marcou várias quase da parte central da quadra.

Lakers x Blazers: Como assistir

A partida terá transmissão dos canais ESPN para o Brasil e começa às 22h. Veja a ficha do jogo:

Confronto Los Angeles Lakers x Porland Trail Blazers
Jogo da série 2
Horário 22h (de Brasília)
Onde assistir ESPN
Local Disney - Orlando (EUA)

Lakers x Blazers: Como chegam os times

Lillard comanda um Portland que vem forte. Antes dos playoffs foram seis vitórias e apenas duas derrotas com média de 37 pontos e 9 assistências para o armador. O time deve ser o mesmo do jogo 1 com Lillard, Wenyen Gabriel, Carmelo Anthony, C.J. McCollum e Jusuf Nurkic.

Já os Lakers esperam melhor sorte hoje e vão à quadra com Lebron, Anthony Davis, JaVale McGee, Caldwell-Pope e Danny Green. No jogo 1, o time de Lebron venceu apenas o 2º quarto da partida (31x21) perdendo os outros três. Rajon Rondo ainda é desfalque pois precisa recuperar seu condicionamento físico após fraturar o polegar.