A NBA segue hoje com a disputa dos playoffs em Orlando. A partir das 16h30 desta quinta-feira, Oklahoma City Thunder e Houston Rockets entram em quadra para o jogo 2 da série. Na primeira partida os Rockets venceram por 123 a 108 com James Harden marcando 37 pontos. Pelo lado do OKC, Danilo Gallinari foi o cestinha com 29 pontos.

Na temporada regular as duas equipes mostraram equilíbrio, cada uma com 44 vitórias e 28 derrotas. Os times equipes contam ainda com jogadores que vestiam as cores do outro lado nas temporadas passadas. Russell Westbrook trocou Oklahoma por Houston e Chris Paul saiu dos Rockets e foi para o Thunder.

Na primeira partida o que se viu foi um domínio dos Rockets, que só perdeu o último quarto, quando a partida já estava praticamente decidida. E agora, o que esperar do confronto 2? Veja os dados do jogo

Houston Rockets x OKC: Onde assistir a partida

Confronto Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Jogo da série 2
Horário 16h30 (de Brasília)
Onde assistir ESPN (TV fechada)
Local Orlando (EUA)

Como chegam as equipes

Após uma ótima performance no primeiro jogo, James Harden se consolida como um dos favoritos ao prêmio de MVP da pós-temporada. No primeiro jogo diante de Oklahoma, o "barba" comandou o time com 37 pontos, além de 11 rebotes e 3 assistências.

Pelo lado do Thunder, a expectativa é por uma atuação melhor de Chris Paul, destaque do time, mas que foi mal nos primeiros quartos do jogo, dando chance pro time de Houston abrir muito a contagem. Ainda assim, Paul fechou com 20 pontos, 10 rebotes e 9 assistências, quase um triplo-duplo. Danilo Gallinari, com 29 pontos, 3 rebotes e 3 assistências foi o melhor no jogo 1.