NBA: Noite de quarta-feira foi decisiva nos minutos finais

A noite de quarta na NBA foi emocionante, do início ao fim. Warrios sofre contra rival, mas vence nos dois minutos finais.

Por
Compartilhe

Curry e Durant comandaram a vitória do Golden State Warriors sobre o Toronto Raptors, na Oracle Arena – o placar foi 117 a 112. A dupla decidiu a partida nos minutos finais do confronto, marcando 59 pontos, mais da metade do total dos atuais campeões da NBA.

Kevin Durant - WarriorsKevin Durant - Warriors

Com 30 pontos, Stephen Curry foi o cestinha da partida – Kevin Durant somou mais 29, e o grande responsável pela virada dos donos da casa; com uma bela cesta de três pontos, Curry deu a vantagem para o Warriors a menos de um minuto para o final do jogo. Com essa vitória, é a primeira vez que o atual campeão da NBA aparece com uma campanha positiva na tabela de classificação, somando três vitórias e duas derrotas.

Stephen Curry - astro do Warriors.Stephen Curry - astro do Warriors.

Curry lidera a liga em bola de três que empatam ou viram uma partida nos últimos minutos ao longo das últimas cinco temporadas.

Com essa vitória na última noite de quarta-feira, o Warriors soma três vitórias em cinco jogos nesta temporada da NBA, deixando a equipe em sexto lugar na Conferência Oeste. Já o Raptors perdeu duas e venceram outras duas, ficando com a sétima colocação geral do Leste.

Derozan dos Raptors.Derozan dos Raptors.

Pelo Toronto Raptors, o cestinha da partida foi o ala-amador DeMar Derozan, com 24 pontos, seguido pelo reserva Jakob Poeltl, com um duble-duble de 12 pontos e 14 rebotes, mas mesmo assim não conseguiram quebrar com a sequência de 13 derrotas como visitantes contra o Warriors – a última vitória do Raptors em cima dos donos da casa foi em fevereiro de 2004.

Suns x Jazz.Suns x Jazz.

Além do confronto entre Warriors x Raptors, mais dois jogos agitaram a noite de quarta-feira na NBA. O Phoenix Suns que demitiu Earl Watson disputou a partida contra o Utha Jazz com o auxiliar Jauy Triano como interino pelo segundo jogo seguido e pelo visto ele tem pé-quente, pois venceu o confronto pelo placar de 97 a 88. YJ Warren foi o cestinha da partida, com 27 pontos.

Brandon Ingram - Lakers.Brandon Ingram - Lakers.

No outro jogo da noite, os Lakers derrotaram o Washington Wizards pelo placar de 102 a 99. Essa foi a primeira derrota do Wizards na temporada. O jogo foi decidido na prorrogação e Brandon Ingram foi o nome do jogo, ao marcar 19 pontos e pegar dois rebotes.

Mais sobre: nba raptors warriors
Comentários