Cavaliers vencem o Chicago Bulls em noite mágica de LeBron

LeBron James detona em partida válida pela quarta rodada da NBA, sendo mais uma vez o astro da noite.

Por
Compartilhe

Após sua primeira derrota na temporada, no último sábado, diante do Orlando Magic, o Cleveland Cavaliers conseguiu se recuperar nesta terça-feira, ao derrotar o Chicago Bulls, no Quicken Loans Arena, pelo placar de 119 a 112.

Cavaliers vencem o Chicago Bulls em noite mágica de LeBronLeBron James entrando em quadra.

Em quatro partidas, esta é a terceira vitória do Cavaliers, já os Bulls, perderam todas as partidas que jogaram até agora na NBA. Mais uma vez LeBron James foi o nome do jogos, sendo ele o cestinha da partida, com 34 pontos, alcançando um “double” ao dar 13 assistências. Outro que conseguiu alcançar dois dígitos em dois fundamentos foi Kevin Love, que somou 20 pontos e 12 rebotes.

Pelos Bulls, Justin Holiday foi o principal pontuador, com 25 pontos somados. Lauri Markkanen somou 19 e enquanto isso, Jerian Grant somou um double-double, com 12 pontos e 10 assistências.

Cavaliers x Bulls - NBACavaliers x Bulls - NBA

Os primeiros minutos não foram muito bons para os Cavs. Com James ainda entrando no jogo, os Bulls vieram pra cima com tudo – sem nada a perder, os visitantes exploraram seguidas falhas defensivas dos donos da casa e abriram uma vantagem de 12 a 26. Mas não demorou muito para LeBron entra no jogo e quando isso aconteceu, o astro começou a distribuir assistências e quando não conseguia encontrar um companheiro, ele mesmo partia para a definição, encostando no placar, que foi para o intervalo em 65 a 68 para os visitantes.

Voltando para os dois últimos tempos, LeBron continuou massacrando e com a ajuda de Jae Crowder e Kyle Korver, os Cavs logo assumiram a frente do placar e assim foi até o final – vitória de 119 a 112.

Em outras partidas nesta última terça-feira, o Boston Celtics recebeu o New York Knicks, no TD Garden e venceu a partida pelo placar de 110 a 89, já o Orlando Magic e Brooklyn Nets, fizeram uma grande partida na Flórida, que foi decidida somente no último período, com vitória para o Magic por 125 a 121. Outros dois times que entraram em quadra na última terça-feira foram o Minnesota Timberwolves e Indiana Pacers – em outra bela partida pela NBA, o Indiana surpreendeu e conquistou sua primeira vitória fora de casa na temporada. Placar final foi de 107 a 130 para os visitantes.

Mais sobre: nba cavaliers bulls
Comentários