Gordon Hayward sofre grave lesão na estreia pelo Boston Celtics

A temporada 2017-2018 da NBA começou com uma grave lesão que tira das quadras para o resto do ano o extremo do Boston Celtics.

Por
Compartilhe

Logo na abertura da temporada da NBA, uma grave lesão vai tirar o reforço do Boston Celtics, Gordon Hayward, das quadras por pelo menos quatro meses. Era o primeiro período de jogo entre Cleveland Cavaliers x Boston Celtics quando em uma disputa de bola com LeBron James, Hayward caiu de mal jeito, sofrendo assim uma dupla fratura na tíbia e no tornozelo. 

Gordon Hayward sofre grave lesão na estreia pelo Boston Celtics

No mesmo instante, a comoção tomou conta do ginásio. Atletas e torcedores dos dois times estavam aflitos com a situação.

O extremo de 27 anos chegou nesta temporada ao Boston vindo do Utah Jazz, com qual assinou um contrato milionário de 108 milhões de euros por quatro temporadas e fazia sua estreia pelo no time.

Momento em que o jogador é retirado da quadra.Momento em que o jogador é retirado da quadra.

Em sua conta no Twitter, um dos médicos que atendeu Hayward, Dr. Selene Parekh, confirmou a gravidade da lesão: “A cirurgia será provavelmente nas próximas 24 horas. O tempo de recuperação é entre três a seis meses e é pequena a chance dele retornar nesta temporada”.

Após o susto e mesmo com toda comoção pela grave lesão de Gordon Hayward, o jogo teve continuidade e o Cleveland Cavaliers venceu a partida pelo placar de 102 a 99. LeBron James foi o destaque da primeira partida da temporada, sendo o cestinha e ficando perto de alcançar um triplo-duplo, com 29 pontos, 16 rebotes e 9 assistências.

Comentários