Atenção! Mudanças na NBA. Sim, o astro James Harden está trocando de franquia em meio à temporada 2020/2021 do melhor basquete do mundo, deixando o Houston Rockets e partindo para o Brooklyn Nets, para assim se juntar a Kevin Duran e Kyrie Irving, montando com isso um super time.

A informação que aqui trazemos são de Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos e de Shams Chanaria - do Stadium.

Ao chegar ao Brooklyn Nets, Harden voltará a atuar ao lado de Kevin Durant, com quem já foi finalista da NBA, no ano de 2012, quando eles atuavam juntos pelo Oklahoma City Thunder. Nesta decisão, a dupla saiu de quadra derrotada, perdendo o título para o Miami Heat, no primeiro título da carreira de LeBron James.

Houston Rockets

O ex-time de Harden vive um verdadeiro desmanche, após bater duas vezes na trave nas últimas temporadas, onde antes do início da NBA em 2020/2021, Russell Westbrook já havia abandonado a franquia, se transferindo para o Washington Wizard.

Temporada 2020/2021

A temporada do melhor basquete mundial segue com os jogos nas arenas das franquias, porém, algumas partidas desta semana chegaram a ser adiadas por conta da pandemia da COVID-19, que assola os Estados Unidos; assim como o planeta inteiro.