Hoje podem sair mais 2 finalistas de Conferência nos playoffs da NBA 2022. Nesta sexta-feira, 13, Milwaukee Bucks e Golden State Warriors podem carimbar passagem para as finais se vencerem seus jogos.

Os dois grandes embates prometem esquentar a sexta-feira,13. As partidas estão marcadas para iniciar às 20h30 e 23h.

O primeiro duelo da noite é entre Milwaukee Bucks x Boston Celtics que entram em quadra para o jogo 6 da série hoje (13/05), a partir das 20h30min (horário de Brasília). O duelo está 3 x 2 para os Bucks que passam para a final com vitória. Quem passar, enfrenta o já finalista Miami Heat que desbancou o Philadelphia 76ers por 4 x 2 na semi.

No outro jogo da noite, o favorito Golden State Warriors pega o Memphis Grizzlies às 23h de Brasília. A série está também 3x2 para os Warriors, que passam à final se vencerem. O adversário na final da conferência Oeste ainda está indefinido e sairá do jogo entre Phoenix Suns e Dallas Mavericks que está 3x3 e vai para o jogo 7 no domingo.

Phoenix Suns e Miami Heat fizeram as melhores campanhas na fase regular e por isso tem o direito de disputar o jogo 7 em seus domínios este ano.

Onde assistir às finais da NBA 2022

Os direitos de transmissão da NBA aqui no Brasil são dos canais ESPN e também do Sportv. A transmissão de cada jogo é opção das emissoras, que escolhem os duelos de seu interesse - todos os jogos passam ainda no serviço de streaming da NBA.

Alguns jogos das finais terão transmissão também pelo canal da TNT no Youtube, além do NBA League Pass, serviço de streaming oficial da franquia.

A temporada da NBA vai chegando ao fim e as finais ocorrem na metade de julho, dependendo dos resultados e da quantidade de jogos necessárias em cada confronto agora nas finais de conferência.

    Jogos da NBA hoje (13/05); horários e transmissão

    • Milwaukee Bucks (3) x (2) Boston Celtics - 20h30 - Transmissão: ESPN2
    • Memphis Grizzlies (2) x (3) Golden State Warriors - 23h - Transmissão ESPN2