Klopp elogia o Flamengo, mas faz um alerta: "Eles nunca jogaram contra um time como o nosso"

"Eu nunca joguei contra um time brasileiro antes, isso é verdade. Mas o Flamengo não jogou contra um time como o Liverpool antes", delcarou o treinador do Liverpool.

Por Müller
Compartilhe

Como todos os amantes do futebol já sabem, a decisão do Mundial de Clubes está marcada para este sábado, às 14h30 (no horário de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha. E nesta manhã desta sexta-feira, o técnico Jurgen Klopp - do Liverpool, concedeu entrevista coletiva e prometeu que o Flamengo vai encontrar um adversário diferente de todos que enfrentou nesta temporada.

"Eu nunca joguei contra um time brasileiro antes, isso é verdade. Mas o Flamengo não jogou contra um time como o Liverpool antes", comentou.

Desde que a delegação do Liverpool desembarcou no Catar, o técnico alemão, do time inglês, vem sendo questionado a respeito do estilo de jogo do Flamengo. Após diversas declarações de que não conhecia seu adversário, Klopp mostrou que está um pouco mais familiarizado com os rubro-negros.

Jurgen Klopp - em sua coletiva de imprensa nesta manhã, em Doha, no Catar.
Jurgen Klopp - em sua coletiva de imprensa nesta manhã, em Doha, no Catar.

"Eles jogam em um estilo muito intenso. É uma formação bem estabelecida, uma equipe onde todos sabem o que têm que fazer. Eles têm maneiras diferentes de jogar e são atrevidos nas pontas", analisou.

Assim como Jurgen Klopp, Jorge Jesus treinou equipes europeias durante a maior parte da sua carreira. Apesar de não terem se enfrentado, o atual vencedor da Champions League está ciente do bom trabalho do português no clube brasileiro.

"Ele fez um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse uma eleição, ele provavelmente poderia se tornar presidente do Brasil", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal