A pouco mais de 24 horas para a grande decisão do Mundial de Clubes - FIFA, diante do Liverpool, neste próximo sábado, o Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes da final do torneio contra o Liverpool. A atividade foi realizada em Doha pela manhã, ainda madrugada no Brasil e teve apenas os seus primeiros 15 minutos abertos para a imprensa; lembrando que daqui a pouco, às 10h30 no horário de Brasília, o capitão Everton Ribeiro e o técnico Jorge Jesus irão participar da entrevista coletiva.

Voltando ao último treino do clube brasileiro no Mundial de Clubes e consequentemente o seu último na temporada - a imprensa que esteve presente neste último trabalho, conseguiu acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores no estádio Abdullah bin Khalifa. A atividade foi fechada assim que Jesus distribuiu os coletes para o início do trabalho no campo.

De qualquer forma, não há dúvida na escalação. O Flamengo vai a campo em busca do bicampeonato mundial com a mesma escalação que bateu o Al Hilal na semifinal: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Flamengo x Liverpool se encaram neste sábado, às 14h30 (no horário de Brasília), para a disputa do título do Mundial de Clubes da FIFA - reeditando após 38 anos, a disputa do Mundial de Interclubes disputados entre as duas equipes em 1981, onde o Flamengo saiu vencedor daquele confronto.