Em Doha, no Catar, Flamengo realiza seu último treino no ano visando a grande final

Flamengo x Liverpool se encaram neste sábado, às 14h30 (no horário de Brasília), para a disputa do título do Mundial de Clubes da FIFA – reeditando após 38 anos, a disputa do Mundial de Interclubes disputados entre as duas equipes em 1981.

Por Müller
Compartilhe

A pouco mais de 24 horas para a grande decisão do Mundial de Clubes - FIFA, diante do Liverpool, neste próximo sábado, o Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes da final do torneio contra o Liverpool. A atividade foi realizada em Doha pela manhã, ainda madrugada no Brasil e teve apenas os seus primeiros 15 minutos abertos para a imprensa; lembrando que daqui a pouco, às 10h30 no horário de Brasília, o capitão Everton Ribeiro e o técnico Jorge Jesus irão participar da entrevista coletiva.

Voltando ao último treino do clube brasileiro no Mundial de Clubes e consequentemente o seu último na temporada - a imprensa que esteve presente neste último trabalho, conseguiu acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores no estádio Abdullah bin Khalifa. A atividade foi fechada assim que Jesus distribuiu os coletes para o início do trabalho no campo.

Flamengo nos instantes iniciais de seu trabalho antes da decisão do Mundial de Clubes diante do Liverpool.
Flamengo nos instantes iniciais de seu trabalho antes da decisão do Mundial de Clubes diante do Liverpool.

De qualquer forma, não há dúvida na escalação. O Flamengo vai a campo em busca do bicampeonato mundial com a mesma escalação que bateu o Al Hilal na semifinal: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Flamengo x Liverpool se encaram neste sábado, às 14h30 (no horário de Brasília), para a disputa do título do Mundial de Clubes da FIFA - reeditando após 38 anos, a disputa do Mundial de Interclubes disputados entre as duas equipes em 1981, onde o Flamengo saiu vencedor daquele confronto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal