Na manhã desta segunda-feira - madrugada ainda no Brasil, o Flamengo realizou o seu último trabalho técnico e tático para a semifinal do Mundial de Clubes, em Doha - no Catar. A partida diante do Al Hilal será nesta terça-feira, às 14h30 (no horário de Brasília).

Sem lesões e nenhuma dúvida para a escalação, o técnico - Jorge Jesus fez um treino pegado para alguns ajustes finais antes da estreia do "Rubro-Negro" no torneio. Após o final da temporada no Brasil, já quase em ritmo de férias, o técnico português para não perder o foco de seu time - tanto por parte dos jogadores, tem colocado uma grande intensidade nas atividades, com trabalhos que chegam a durara de duas a três horas.

Para encarar a equipe do Al Hilal, o time brasileiro já está definido e deverá ter a seguinte escalação para a sua estreia no Mundial de Clubes - 2019: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lembrando, Flamengo x Al Hilal se encaram nesta próxima terça-feira, às 14h30 (no horário de Brasília), no Catar - pela semifinal do Mundial de Clubes - 2019.