Flamengo realiza último treino antes de sua estreia no Mundial de Clubes

O Rubro-Negro irá encarar o time da casa - o Al Hilal pela semifinal do torneio e se passar pegará o vencedor de Liverpool e Monterrey, que disputam a outra semifinal.

Por Müller
Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira - madrugada ainda no Brasil, o Flamengo realizou o seu último trabalho técnico e tático para a semifinal do Mundial de Clubes, em Doha - no Catar. A partida diante do Al Hilal será nesta terça-feira, às 14h30 (no horário de Brasília).

Flamengo em sua última atividade antes da estreia no Mundial de Clubes.
Flamengo em sua última atividade antes da estreia no Mundial de Clubes.

Sem lesões e nenhuma dúvida para a escalação, o técnico - Jorge Jesus fez um treino pegado para alguns ajustes finais antes da estreia do "Rubro-Negro" no torneio. Após o final da temporada no Brasil, já quase em ritmo de férias, o técnico português para não perder o foco de seu time - tanto por parte dos jogadores, tem colocado uma grande intensidade nas atividades, com trabalhos que chegam a durara de duas a três horas.

Para encarar a equipe do Al Hilal, o time brasileiro já está definido e deverá ter a seguinte escalação para a sua estreia no Mundial de Clubes - 2019: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lembrando, Flamengo x Al Hilal se encaram nesta próxima terça-feira, às 14h30 (no horário de Brasília), no Catar - pela semifinal do Mundial de Clubes - 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal