Antes da estreia no Mundial de Clube, Liverpool anuncia renovação de Jürgen Klopp até 2024

Com ele também renovaram seus vínculos, os auxiliares técnicos - Peter Krawietz e Pep Lijnders.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acabaram os rumores de uma possível saída ao fim de seu contrato - estamos falando do técnico do Liverpool - Jürgen Klopp, que nesta sexta-feira renovou seu contrato com o clube inglês até 2024 e acabou com qualquer tipo de especulação. O técnico disse que não conseguia imaginar sua saída dos Reds.

Assim como o treinador, os seus assistentes - Peter Krawietz e Pep Lijnders também assinaram novos contratos e permanecerão juntos com Klopp até 2024.

"Peter e Pep contribuíram tanto quanto eu para o desenvolvimento do time", disse o treinador ao agradecer os dois.

Jürgen Klopp - treinador do Liverpool.
Jürgen Klopp - treinador do Liverpool.

Para demonstrar sua satisfação em renovar com os "Reds", Klopp ainda declarou o seguinte:

"Para mim, essa é uma declaração de intenção, construída no meu conhecimento do que nós, como parceria, alcançamos e o que ainda existe para alcançar. Quando vejo o desenvolvimento do clube o trabalho colaborativo que continua a ter lugar, sinto que minha contribuição pode apenas crescer. É apenas porque há uma crença total que a colaboração continua, totalmente complementar dos dois lados, que eu me senti capaz de fazer esse comprometimento até 2024. Se eu não fosse, não renovaria. Esse clube está em um ótimo lugar, eu não poderia pensar em sair", disse ao site oficial do Liverpool.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal