Liverpool comunica sua lista de inscritos para o Mundial de Clubes; confira

O clube inglês levará força máxima ao Mundial de Clubes – FIFA, com só duas ausências, por lesão: Matip e Fabinho estão de fora.

Por Müller
Compartilhe

O Liverpool - esse mesmo, o provável adversário do Flamengo em uma final de Mundial de Clubes, anunciou, na manhã desta quinta-feira, a lista de 23 jogadores inscritos para o Mundial de Clubes, no Catar.

O clube inglês, que terá jogo contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa um dia antes da estreia no torneio, levará força máxima ao Mundial de Clubes - FIFA, com só duas ausências, por lesão.

Estão fora do Mundial o zagueiro Joel Matip - que se recupera de um problema no joelho e o meio-campista brasileiro Fabinho - com contusão no tornozelo esquerdo.

O meio-campista Fabinho est fora da lista do Liverpool para o Mundial de Clubes.
O meio-campista Fabinho está fora da lista do Liverpool para o Mundial de Clubes.

O Liverpool ainda poderá fazer alterações na lista divulgada nesta última quinta, em caso de lesões. Um jogador pode ser substituído até 24 horas antes da primeira partida da equipe.

A estreia do clube inglês está prevista para 18 de dezembro, um dia depois da do Flamengo, contra Monterrey - México, Al-Sadd - Catar ou Hienghène Sport - Nova Caledônia.

Já do outro lado da chave, o "Rubro-Negro" também já inicia sua campanha na semifinal, aguardando o vencedor de Al Hilal - Arábia Saudita x Espérance Tunis - Tunísia.

Veja a lista de inscritos do Liverpool para o Mundial:

Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Lovren, Milner, Naby Keita, Roberto Firmino, Sadio Mané, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Brewster, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Elliott e Williams

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal