FIFA em breve deve anunciar a sede do Mundial de Clubes - 2021

A China é a grande favorita para sediar o torneio que contará com a participação de 24 clubes, sendo destes: oito da Europa e seis da América do Sul.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O novo formato do "Mundial de Clubes" organizado pela FIFA, em breve conhecerá a sua sede - isso mesmo, segundo informações publicadas através dos veículos esportivos do "Velho Continente", a entidade máxima do futebol mundial em breve revelará a cidade que irá sediar o "Mundial de Clubes de 2021".

Esse torneio contará com a participação de 24 clubes, sendo destes: oito da Europa e seis da América do Sul - o restante será dividido entre os demais continentes do nosso planeta.

Mundial de Clubes - FIFA.Mundial de Clubes - FIFA.

No entanto, o que poucos sabem é sobre como a FIFA irá classificar essas equipes para a disputa do torneio; qual será o critério de classificação por ela utilizada para o clube conseguir chegar a essa disputa. Até o momento, a suspeita é de que cada "confederação continental" será a responsável por definir essas equipes - mas como falei; é apenas "suspeita", nada oficial.

A nova disputa do "Mundial de Clubes" chegará ao calendário "FIFA" para substituir dois torneios por ela organizados: a Copa da Confederações e o atual formato do Mundial de Clubes - que ainda contará com duas edições: 2019 e 2020; ambas sendo disputadas no Catar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal