FIFA define adversário do campeão da Libertadores no Mundial de Clube deste ano, veja aqui

Em sorteio realizado nesta manhã de segunda-feira, as bolinhas definiram que o grande campeão da Libertadores irá encarar o Esperánce – da Tunísia ou o campeão asiático nas semifinais do torneio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O futuro vencedor da Libertadores da América 2019 já conhece o seu primeiro adversário no Mundial de Clubes, muito pelo sorteio realizado pela FIFA nesta segunda-feira, que definiu os confrontos do campeonato entre clubes organizado pela entidade.

O Mundial de Clubes que será realizado entre os dias 11 e 21 de dezembro, no Catar, têm os primeiros confrontos "pré-definidos" em sorteio realizado nesta manhã de segunda-feira, onde as bolinhas definiram que o grande campeão da Libertadores irá encarar o Esperánce - da Tunísia ou o campeão asiático nas semifinais do torneio.

Mundial de Clubes.

Já o grande campeão da última edição da Champions League - o Liverpool, irá enfrentar o Monterrey - do México ou o vencedor do jogo de abertura do Mundial, entre Al Sadd - do Catar x Hienghène - da Nova Caledônia.

O sorteio do Mundial de clubes foi realizado em Zurique e contou com a participação do atacante Michael Owen, que disputou 297 partidas com a camisa dos "REDS". O sorteio foi definido por "potes", onde os participantes estavam separados em um desses e os confrontos em outro.

Primeiramente foram sorteados os chamados times A, B, C e D - ficando assim definidos: Monterrey, Esperánce, representante da Ásia e vencedor do jogo 1. Posteriormente foi definido os confrontos, onde o vencedor do jogo 3 seria o adversários da Conmebol e o vencedor do jogo 2, o adversário da UEFA - aqui já definido com o Liverpool como representante.

O penúltimo Mundial de Clubes neste atual formato já conta com cindo de seus sete representantes definidos, sendo eles: Liverpool, Monterrey, Esperánce, Hienghène e Al Sadd; restando definir os campeões da América do Sul e Ásia.

A primeira partida do Mundial de Clubes - FIFA será no dia 11 de dezembro, tendo a grande final marcada para o dia 21 do mesmo mês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal