Depois de já termos definido um dos times finalistas a grande decisão do Mundial de Clubes FIFA 2020 (entre Palmeiras e Tigres - com o time mexicano na grande final), chegou à vez do Bayern de Munique confirmar seu favoritismo diante do Al Ahly nesta segunda-feira, em partida válida pela outra semifinal do torneio aqui já descrito, a partir das 15h (de Brasília).

Onde assistir a Al Ahly x Bayern de Munique

O duelo entre as duas equipes pela segunda semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 15h (de Brasília).

Possíveis escalações e demais informações

Al Ahly

O time árabe que já estreou na competição ao eliminar o Lekhmya por 1 a 0, na última semana, agora terá uma das piores missões de sua história, tentar eliminar um dos gigantes europeus para assim chegar a final do Mundial de Clubes e para isso deverá contar com a mesma escalação do primeiro compromisso no torneio, com: El Shenawy; Hany, Banoun, Ashraf, Maaloul; Fathi, Al Sulaya; El Shahat, Magdi Katsha, Mohamed; Bawlya.

Bayern de Munique

Por sua vez, o atual campeão da Champions League chega ao Catar representando seu continente já de olho na final e para isso deverá poupar alguns de seus principais jogadores, desta forma, Boateng, Alphonso Davies, Tolisso, Douglas Costa e Musiala poderão iniciar a partida entre os titulares. Assim, os "Bávaros" deverão vir a campo com a seguinte escalação: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich, Tolisso; Costa, Muller e Coman; Lewandowski.