Adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, o Tigres - do México, pode ter uma ausência neste confronto. Estamos falando do meio-campista Javier Aquino, que sofreu traumatismo craniano em partida válida pelas quartas de final, diante do Ulsan, nesta quinta-feira passada.

O jogador aqui em destaque precisou levar dois pontos na cabeça, onde o time mexicano não estipulou um tempo para a sua recuperação.

"Javier Aquino sofreu um traumatismo craniano sem qualquer alteração neurológica, com ferida que exigiu pontos. Estudos de imagem com resultados normais e prognóstico reservado para a sua evolução", declarou o Tigres em nota oficial.

Entenda:

A lesão do jogador mexicano se deu no confronto diante do Ulsan, pelas quartas de final do torneio mundial, onde o atleta se chocou com o sul-coreano Kim Keehe e necessitou sair de campo para tratamento médico.

Através de suas redes sociais, o time do México tranquilizou seu torcedores, mostrando um vídeo de Aquino chegando ao hotel onde a equipe está hospedada durante a competição no Catar. Na imagem é possível ver o meio-campista com a cabeça enfaixada.

Próximo compromisso

Como já declaramos acima, o Tigres voltará a campo neste domingo, onde irá encarar o Palmeiras, no Estádio Cidade da Educação, pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, às 15h (de Brasília). O vencedor deste confronto irá encarar na grande final o vencedor do duelo entre Bayern de Munique x Al-Ahly - esse jogo será realizado na próxima segunda-feira.