Real Madrid despacha o Kashima e avança à decisão do Mundial de Clubes

Com os três gols marcados por Gareth Bale – o destaque da partida, o Real Madrid se credenciou mais uma vez a grande final do torneio, onde no próximo sábado irá encarar o time da casa, na decisão do Mundial de Clubes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Diferentemente do River Plate que de certa forma fez "feio" no Mundial de Clubes ao não se classificar para a "final" do torneio, ao ser derrotado nos pênaltis pela Al Ain - time da casa, o todo poderoso Real Madrid nesta última quarta-feira não deu "sorte pro azar" e espantou a "zebra" com uma boa vantagem.

Real Madrid mais uma vez mostra porque é o grande favorito.Real Madrid mais uma vez mostra porque é o grande favorito.

Semifinalista direto no "Mundial de Clubes da FIFA", o clube espanhol encarou nesta última quarta-feira nos Emirados Árabes, o Kashima Antlers e mesmo vindo com uma temporada irregular no Campeonato Espanhol, o time comandado agora pelo argentino Solari mostrou porque é o atual campeão da competição e porque está em busca do tricampeonato consecutivo do Mundial, ao derrotar o time japonês por 3 a 1, em Abu Dhabi.

Com os três gols marcados por Gareth Bale - o destaque da partida, o Real Madrid se credenciou mais uma vez a grande final do torneio, onde no próximo sábado irá encarar o time da casa, na decisão do Mundial de Clubes.

Tudo bem que no início do confronto entre espanhóis e japoneses, o time merengue conseguiu tomar dois sustos antes dos cinco minutos, mas fora isso, o Real Madrid se impôs diante do Kashima nesta semifinal.

Bale foi o grande nome da partida.Bale foi o grande nome da partida.

Como já descrevemos acima, com a vitória o Real Madrid terá novamente a chance de levar o tricampeonato consecutivo da competição neste próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no Zayed Sport City Stadium, em Abu Dhabi, onde irá encarar o Al Ain. Nas duas últimas finais, o time merengue derrotou o próprio Kashima em 2016 e o Grêmio, no último ano.

Mas antes da decisão do Mundial de Clubes da FIFA, River Plate e Kashima Antlers farão a decisão do terceiro lugar, às 11h30 (no horário de Brasília) no mesmo palco da final.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal