Minha Torcida Logo

Real Madrid fará sua estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira

Kashima Antlers x Real Madrid se encaram logo mais, às 14h30 (no horário de Brasília) no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Por
Compartilhe

Chegando quase a metade da temporada no futebol europeu, o Real Madrid que ainda não mostrou um futebol convincente e que enchesse os olhos de seu torcedor, terá nesta quarta-feira, mais uma vez a chance de chegar a uma decisão de “Mundial de Clubes”.

O atual campeão do torneio organizado pela FIFA fará sua partida de semifinal diante do Kashima Antlers – do Japão, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 14h30, na busca pelo “tricampeonato mundial” em sequência.

Real Madrid em solo árabe.Real Madrid em solo árabe.

Vale lembrar que o adversário de logo mais à tarde, não é um desconhecido dos “Merengues”, que quase complicou a vida do time espanhol há dois anos, quando o mesmo precisou da prorrogação para avançar para a grande decisão naquela ocasião.

Sob o comando do argentino Solari, o mesmo revelou em entrevista coletiva nesta última terça-feira que quando criança fugia da escola para acompanhar esses jogos.

“Tenho hoje a mesma impressão do primeiro dia no juvenil e como jogador. Entregar o melhor que posso em todos os aspectos do meu trabalho todos os dias. Essa é a minha filosofia e a minha maneira de ver o futebol e este trabalho. Quando tinha meus 13 anos, fugia da escola para ver estes jogos, quando era “Intercontinental”. Vi Milan x São Paulo. Agora no novo formato é mais democrático e mais complicado, não vamos subestimar nosso adversário”, declarou ele.

Da última vez em que o Real Madrid disputou o Mundial de Clubes, em 2017, para esse ano, o clube perdeu o técnico e a sua maior estrela – aqui falamos de Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo. Mesmo perdendo seus dois principais pontos de equilíbrio, o time merengue segue com boa parte daquele time que conquistou a vitória sobre os japoneses por 4 a 2 em Yokohama, em 2016. Tirando o craque português, todos os titulares daquela disputa continuam no time espanhol.

Kashima Antlers x Real Madrid se encaram logo mais, às 14h30 (no horário de Brasília) no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

O vencedor irá encarar o Al Ain, na grande final, no próximo sábado, às 14h30, neste mesmo estádio – já o time que sair derrotado, irá disputar o terceiro lugar com o River Plate, às 11h30, também no sábado e no mesmo local.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários