Minha Torcida Logo

River Plate prega respeito ao adversário da semifinal no Mundial de Clubes da FIFA

Al Ain x River Plate se encaram nesta terça-feira pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes.

Por
Compartilhe

Com retrospecto recente dos Campeões da Libertadores, o River Plate que estreia nesta terça-feira no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, tenta não dar chances para o “azar” contra o time da casa – o Al Ain, às 14h30 (no horário de Brasília).

Se tratando de semifinais do Mundial de Clubes, é sempre bom ficar alerta, se pegarmos os últimos anos dos times que vêm da América do Sul – lembrando os casos de Internacional, Atlético-MG e Atlético Nacional, e é em cima deste retrospecto que o time comandado por Gallardo irá a campo logo mais a tarde ligado, buscando a bola a todo instante, para ir em busca do “Bi-Campeonato” da competição.

Jogadores do River Plate fizeram o reconhecimento do gramado nesta última segunda-feira, a noite.Jogadores do River Plate fizeram o reconhecimento do gramado nesta última segunda-feira, a noite.

Vale lembrar que o adversário do time argentino vem de duas vitórias e estreia dentro de sua “casa” e é esse recado que o técnico dos “Millonarios” passou ao seu grupo nesta última segunda-feira, como ele mesmo declarou em entrevista coletiva após o último treino antes da semifinal do Mundial de Clubes.

“A mensagem foi passada em Madri. Não se pode deixar passar a oportunidade, porque é um privilégio estar aqui, não iremos deixar passar. O que aconteceu sobre nosso adversário foi muito importantes para nós, mas agora passou, temos que focar aqui, nesse jogo primeiramente”, declarou ele.

O treinador do River Plate é sabedor das dificuldades da competição, tanto que ele não dá o time como classificado, lembrando alguns resultados do passado com os times que vieram da Libertadores.

“Temos que ter cuidado com relação ao Al Ain, do meio para frente eles são rápidos e contam com jogadores altos que vão bem na jogada aérea. Temos que ter atenção em todos os aspectos, como fazemos com todas as equipes que encaramos. Pelo que já pudemos observar, será um adversário complicado e não podemos esquecer do passado”, finalizou Gallardo.

Pelos lados do Al Ain – adversário do River Plate nesta terça-feira, nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA, apostam no bom retrospecto dos times da casa no torneio; lembrando que nos últimos anos os anfitriões têm chegado com regularidade, mesmo tendo que jogar uma fase antes dos demais. O Al Ain para chegar à semifinal teve que antes derrotar o Team Wellington – da Nova Zelândia e o Esperánce – da Tunísia, para se classificar a essa fase da competição.

Local do jogo desta semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.Local do jogo desta semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Al Ain x River Plate se encaram nesta terça-feira pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Hazza bin Zayed, nos Emirados Árabes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários