Eliminado da Copa do Brasil na noite desta última quarta-feira (09) diante do modesto Juazeirense, Felipe Conceição fora demitido do cargo de treinador da Raposa, onde para o seu lugar, a direção do clube pretende anunciar o novo nome ainda nesta quinta-feira.

Para ocupar essa função, dois nomes estão sendo ventilados: Mozart Santos e Vanderlei Luxemburgo.

Parte da direção do Cruzeiro gosta do trabalho desempenhado por Mozart, que trabalhou com Rodrigo Pastada - diretor de futebol do clube no CSA, durante o Brasileirão - Série B em 2020.

Já quanto a Vanderlei Luxemburgo, que é multicampeão pelo Cruzeiro, levando essa a conquista da Tríplice Coroa em 2003, é apoiado por outra ala dentro do clube mineiro, no entanto, sua chegada a Toca da Raposa II pode ser impedida por questões financeiras, visto a séria crise que o clube passa nos últimos anos.

Felipe Conceição no Cruzeiro

O ex-treinador do time celeste demitido ainda na noite desta última quarta-feira (09) chegou a esse em janeiro deste ano, onde como tal fora eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro, para o América e desde então vinha sendo muito cobrado pela direção.

Antes mesmo de deixar a Copa do Brasil - na terceira fase do torneio no dia de ontem, o mesmo não conseguiu dar aquele ritmo esperado pela direção na Série B - do Campeonato Brasileiro, onde nas duas primeiras rodadas o Cruzeiro perdeu as duas e atualmente ocupa a lanterna da competição.

Mais um motivo para que esse fosse demitido do cargo, que agora está livre e nas próximas horas poderá ser ocupado; aguardemos por maiores informações!