Um dos destaques dos playoffs na temporada 21 da NBA, o Milwaukee Bucks que fora campeão da NBA uma única vez, em 1971, busca reeditar esse feito agora em 2021, onde a franquia já abriu 3 a 0 sobre o Miami Heat e já pode passar de fase neste sábado - 29 de maio, no quarto confronto entres os times.

Um dos fatores para o desempenho dos Buck nestes playoffs tem nomes e sobrenomes, trata-se de Giannis Antetokounmpo e Jrue Holiday, que juntos com Khris Middleton estão arrebentando com pontos marcados, rebotes alcançados e assistências certeiras.

Atual vice-campeão da NBA, a franquia aqui em destaque só teve dificuldades nestes playoffs no primeiro duelo diante do Miami Heat, quando venceu o mesmo pelo placar de 109 a 107 no último dia 22 deste mês. Depois disso, só alegria, com duas "lavadas" por 132 a 98 e 113 a 84.

No ano de seu único título no campeonato nacional de basquete, os Bucks contavam com os lendários Oscar Robertson e Kareem Addul-Jaabar - simplesmente um dos melhores jogadores que a NBA já viu passar pelas quadras norte-americanas.

Na temporada atual, como já destacamos acima, a franquia aposta tudo na experiência de Antetokounmpo, que sim, contará com a participação de Jrue Holiday e Khris Middleton para quem sabe levar o Milwaukke Bucks a conquista de mais um título no basquete dos EUA.

Lembrando

Milwaukke Bucks e Miami Heat voltam para a quadra neste sábado - 29 de maio, às 14h30, para o jogo 4 - da melhor de 7, podendo ali termos a definição do primeiro time a passar a próxima fase dos playoffs.