De acordo com a imprensa espanhola, o craque argentino Lionel Messi deverá nesta sexta-feira se pronunciar a respeito da novela envolvendo seu nome e o Barcelona. Com um comunicado feito ao clube catalão pedindo sua saída imediata - há alguns dias atrás; esse mesmo agitou o mundo da bola e desde então muito se especulou a respeito, porém, as últimas informações dão conta de que o atacante deverá permanecer no clube catalão por mais uma temporada - pelo menos é isso que se espera neste pronunciamento que ele deverá conceder nas próximas horas.

As especulações a respeito do futuro de Messi estão à solta e não se pode afirmar o que exatamente será abordado neste comunicado, mas espera-se que ele de a sua versão de todos os fatos publicados nas últimas semanas.

Vale lembrar que até o momento Messi ainda não se apresentou ao Barcelona após o time ter sido eliminado da Champions League - nas quartas de final, na derrota vexatória para o Bayern de Munique. O argentino era esperado no Camp Nou no último domingo para a realização de testes para a COVID-19 e começar com os treinos na segunda-feira, no entanto, não compareceu a nenhum destes compromissos.

Voltamos a ressaltar que ao que tudo indica, Messi deverá anunciar sua permanência no Barcelona por pelo menos mais um temporada, ou seja, até o encerramento de seu contrato com o clube catalão, que finalizará em junho de 2021. Aguardemos!