Os 8 a 2 sofridos pelo Barcelona na última sexta-feira para o Bayern de Munique - em partida válida pelas quartas de final da Champions League - seguem dando o que falar na Cataluña. Além de anunciar a demissão do então treinador - Quique Setién no final de semana; as últimas informações do clube ainda indicam que o craque Lionel Messi teria pedido a direção após o fracasso em questão para ser negociado.

Segundo o jornalista Marcelo Bechler - do Esporte Interativo, Messi teria pedido para o presidente do Barcelona para deixar o clube. Seu provável destino deve mesmo ser a Inter de Milão - cidade na qual o craque argentino já teria até adquirido uma casa recentemente. Além da Inter, outro possível destino de Messi poderia ser o Manchester City, onde voltaria a ser comandado por Pep Guardiola - treinador com quem tem grande afinidade e com quem teve suas maiores glórias no Camp Nou.

Ainda de acordo com o jornalista, uma pessoa próxima a Messi revelou que jamais viu o atacante de 33 anos tão decidido em deixar o Barcelona como agora. O grande motivo de sua vontade de deixar a Cataluña seria a falta de um projeto esportivo vencedor e claro, a recente eliminação catastrófica para o Bayern de Munique na Champions League.

Com vínculo válido até junho de 2021 junto ao Barcelona, Messi que possui uma multa rescisória na casa dos 700 milhões de euros teria que convencer a direção a negociá-lo por um valor menor; visto que dificilmente algum clube pagaria isso ao Barcelona.

A novela deve seguir ainda por algumas semanas e meses até ter um desfecho. Novas informações sobre o craque argentino sairão em breve aqui no site. Acompanhe.