A Inter de Milão parece não ter ainda desistido de contar com Lionel Messi em seu elenco, conforme destaca o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport".

Segundo o diário acima citado, a Internazionale mantém vivo o sonho de poder contar com o craque argentino - do Barcelona, que segue tentando uma renovação de contrato com seu "camisa 10". O vínculo de Messi com o clube catalão é válido até junho de 2021 e, portanto, o mesmo poderá ficar livre para assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro do próximo ano; caso não venha a renovar esse.

Lionel Messi - atacante do Barcelona
Lionel Messi - atacante do Barcelona

O "La Gazzetta Dello Sport" informa que a empresa chinesa que controla a Inter de Milão poderá nos próximos meses oferecer ao atacante um salário anual de 50 milhões de euros - algo em torno de R$ 307 milhões por quatro anos de contrato, mas para que isso ocorra, o mesmo não poderá renovar seu vínculo com o Barcelona, onde atualmente recebe 30 milhões de euros por temporada.

Vale lembrar que essa "novela" envolvendo o argentino e o time italiano é antiga, mas nos últimos tempos tinha esfriado. Porém, com a aproximação do término do contrato de Messi com o clube espanhol, essa voltou a ter novos capítulos nos últimos meses, principalmente após o pai do argentino adquirir imóveis nos arredores de Milão.

Aguardemos pelas próximas cenas desta "novela" que promete fortes emoções!