Messi doa um milhão de euros para o combate do Coronavírus

De acordo com jornal espanhol, Lionel Messi colaborou no combate do COVID-19 doando um milhão de euros a dois hospitais: um na Espanha e outro na Argentina.

Por Müller
Compartilhe

Vi muita gente criticando os jogadores de futebol que nada faziam para ajudar neste momento de Coronavírus, porém, nem todos eles ficaram parados somente observando o caminhar da pandemia no planeta.

Assim como Cristiano Ronaldo - craque da Juventus colaborou com sua comunidade em Portugal, Lionel Messi também o fez. O craque argentino - do Barcelona se juntou a rede de doações para hospitais e centros de pesquisas no combate do "COVID-19".

Lionel Messi - atacante da seleção argentina e do Barcelona.
Lionel Messi - atacante da seleção argentina e do Barcelona.

Segundo as últimas informações da imprensa espanhola, Messi doou um milhão de euros para dois hospitais: um em Barcelona e outro em Rosário - na Argentina, onde o craque nasceu. Sem alardes públicos, uma das entidades beneficiadas já confirmou a ajuda, declarando o seguinte:

"Leo Messi fez uma doação para a luta do COVID-19 no Hospital Clínic. Muito obrigado Leo, por teu compromisso e teu apoio", declarou o Hospital Clínic - de Barcelona em nota oficial no Twitter.

Já na Argentina a entidade beneficiada segundo o jornal espanhol "El País", foi o Hospital Provincial de Rosário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal