Messi quebra mais um recorde pelo Barcelona; veja qual

O atacante argentino alcançou a marca de 100 gols sob o comando técnico de seu terceiro treinador pelo Barcelona - as outras duas vezes foram com: Pep Guardiola e Luis Enrique.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em partida válida pelo Campeonato Espanhol, Messi marca dois gols diante do Real Valladolid na vitória por 5 a 1 e quebra mais um recorde em sua carreira. O craque argentino do time catalão chegou a 100 gols sob o comando de Ernesto Valverde.

Esse não é o gol de número 100 de Messi pelo Barcelona, não, mas sim como já informamos; o gol de número 100 com o atual treinador da equipe - assim como ele já fez com outros dois ex-treinadores da equipe espanhola. Lionel Messi já superou essa mesma marca outras duas vezes com outros dois técnicos - Pep Guardiola e Luis Enrique.

Messi quebra a marca de 100 gols pelo Barcelona sob o comando de seu terceiro treinador.Messi quebra a marca de 100 gols pelo Barcelona sob o comando de seu terceiro treinador.

Sob o comando de Valverde, Messi nesta última terça-feira, na vitória por 5 a 1 sobre o Real Valladolid marcou o gol de número 101 - essa mesma marca foi atingida depois de 112 jogos sob o comando do atual comandante técnico do clube espanhol - uma média de 0,9 gols por partida.

Já sob o comando de Pep Guardiola, Messi anotou 211 gols em 219 partidas - uma média de 0,96 e sob o comando de Luis Enrique, foram 153 gols em 158 jogos - média de 0,96.

Se não bastasse isso, nesta mesma partida o atacante argentino ainda atingiu os 120 jogos onde ele marca dois gols em uma única partida - se tornando o líder neste quesito em "LaLiga"; muito a frente de Cristiano Ronaldo, que soma 85 jogos com dois gols por partida e que ocupa a segunda colocação.

Mais sobre: barcelona messi recorde
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal