Em entrevista, Messi disse que teve medo de ver Neymar no Real Madrid

"Ele manifestou que tinha vontade de mudar, sair de Paris. Eu naquele momento acreditei que o Florentino e o Real Madrid fariam de tudo para contratá-lo”, comentou o camisa 10 do Barcelona.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A última janela de transferências para o mercado europeu ficou marcada pela quase saída de Neymar do Paris Saint-Germain, onde durante quase um mês, tudo indicava como certa sua transferências para o Barcelona, no entanto, para Lionel Messi - craque argentino do clube catalão e amigo pessoal do brasileiro, esse estava com medo de ver Neymar no maior rival do Barça - aqui falamos do Real Madrid.

Messi e Neymar ainda nos tempos de Barcelona.Messi e Neymar ainda nos tempos de Barcelona.

"Sinceramente, achei, por momentos, que se ele não viesse para cá, iria para o Real Madrid, porque pensei que ele tinha muita vontade de sair. Ele manifestou que tinha vontade de mudar, sair de Paris. Eu naquele momento acreditei que o Florentino e o Real Madrid fariam de tudo para contratá-lo", comentou o camisa 10 do Barcelona.

Porém, para o alívio e tranquilidade de Messi, isso não se tornou realidade e Neymar não foi para lugar algum, permanecendo mesmo no Paris Saint-Germain, uma vez que segundo a própria imprensa francesa, Neymar só tinha vontade de voltar ao Barcelona, algo que ainda não está fora de cogitação, mas que poderá ocorrer somente ao final da temporada 2019/2020, de acordo com a direção do clube francês, que não irá liberar o craque brasileiro na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro de 2020.

Mais sobre: neymar messi real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal