Messi recebe o convite para eternizar seus pés na calçada da fama do Maracanã

O convite foi realizado ao craque argentino nesta última segunda-feira, mas até o momento os representantes argentinos não sinalizaram se a homenagem será concretizada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Participante da atual edição da Copa América com sua seleção e aniversariante nesta última segunda-feira, Lionel Messi recebeu um convite para ficar eternizado no maior estádio brasileiro. Segundo informações, Messi recebeu um convite para eternizar seus pés na calçada da fama do Maracanã.

A ideia partiu da empresa que administra o tour do estádio – que engloba as atrações turísticas e os moldes das “pegadas” de craques de todos os tempos. O convite foi realizado ao craque argentino nesta última segunda-feira, mas até o momento os representantes argentinos não sinalizaram se a homenagem será concretizada.

Calçada da fama do estádio Maracanã.Calçada da fama do estádio Maracanã.

Vale lembrar que a seleção da Argentina encara a seleção da Venezuela nesta próxima sexta-feira, às 20h, no estádio do Maracanã e com isso, os administradores ou encarregados pela calçada da fama no estádio querem aproveitar a passagem de Lionel Messi pelo Rio de Janeiro para que ele possa deixar a sua marca eternizada no local.

Mesmo que a logística da Copa América possa atrapalhar a iniciativa, os mesmos estão dispostos a levar o “aparato” para confecção do molde a concentração da seleção argentina, mas aguardam pelo sinal positivo.

Messi atuou no principal estádio brasileiro em duas oportunidades até aqui – ambas pela Copa do Mundo de 2014 – a primeira foi contra a seleção da Bósnia – quando marcou um gol na vitória por 2 a 1. A segunda vez foi diante da seleção da Alemanha, justamente na final, quando a sua seleção ficou com o segundo lugar na Copa do Mundo do Brasil, na época.

Messi e a seleção argentina voltam ao Maracanã nesta próxima sexta-feira, para a disputa das quartas de final da Copa América, diante da seleção venezuelana, às 16h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal