Minha Torcida Logo

Messi é contido por seu empresário após discussão com torcedores do Barcelona

De acordo com jornal espanhol, o episódio ocorreu já no aeroporto de Liverpool, onde alguns torcedores do Barcelona foram cobrar o capitão do time pelo fiasco da equipe catalã minutos atrás.

Por
Compartilhe

Após ser eliminando em um jogo pouco provável, Lionel Messi perdeu a paciência com um torcedor do Barcelona e precisou ser contido por seu empresário. O episódio ocorreu no aeroporto de Liverpool.

Frustrado com a eliminação incrível nas semifinais da Champions League, diante do Liverpool que conseguiu um feito histórico nesta última terça-feira ao derrotar o “Barça” por 4 a 0, depois de perder a primeira partida por 3 a 0, em Barcelona, na Espanha; o craque argentino perdeu a paciência com alguns torcedores do clube no Aeroporto de Liverpool, na noite desta última terça-feira.

Messi - parecendo não acreditar no que estava vendo.Messi - parecendo não acreditar no que estava vendo.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o camisa 10 do Barcelona precisou ser contido por seu empresário – Pepe Costa, após discutir com fãs. Com discussões acaloradas, Pepe teve que se meter e intervir antes que a confusão saísse do controle e algo pior pudesse acontecer.

Messi não seguiu com a delegação do Barcelona, pois teve que se submeter ao exame antidoping e como demorou mais que o previsto, foi deixado para trás e chegou mais tarde ao aeroporto, onde acabou se encontrando com alguns torcedores do clube espanhol. Ao avistar o jogador, esses mesmos se dirigiram até ele para cobrar explicações pelo “vexame” ocorrido minutos atrás e não se conteve, discutindo com esses torcedores, segundo apuração do diário espanhol.

Vale lembrar que essa é segunda vez consecutiva que o Barcelona é eliminado da Champions League, onde na última edição do torneio, foi eliminado pela Roma após ter vencido a primeira partida de ida por 3 a 0 (algo semelhante ao ocorrido neste ano diante do Liverpool).

Mais sobre: barcelona liverpool messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais