Mas o que foi isso? O retorno de Lionel Messi foi marcado por uma humilhante derrota por 3 a 1 diante da Venezuela, nesta última sexta-feira, em partida amistosa. Além de perder a partida, os argentinos ainda tiveram outra notícia ruim - Messi acusou uma lesão no púbis e está fora da seleção, sendo cortado do grupo ainda na última noite de sexta-feira.

A festa do torcedor argentino que era grande por rever seu principal jogador retornando a seleção; acabou sendo estragada duplamente nesta última sexta-feira - primeiramente pela Venezuela, que em jogo amistoso no estádio Wanda Metropolitana, em Madri goleou a seleção Albiceleste pelo placar de 3 a 1 e se não bastasse a humilhante derrota para os venezuelanos, os argentinos descobriram ainda no mesmo dia que Messi estará fora da partida diante do Marrocos, na próxima terça-feira. 

A confirmação do corte do principal jogador da seleção argentina veio através do Twitter da própria federação. Além do camisa 10 do Barcelona, o meia Pity Martínez também está fora do duelo diante do Marrocos, na próxima semana, em Tangier.

Messi está fora do amistoso diante da seleção do Marrocos.

Vale lembrar que a preocupação com Messi já vinha desde a convocação do atacante, que já havia sido alertado pelo clube espanhol sobre o desgaste físico e com isso ficou acordado que o craque argentino só participaria de uma das duas partidas amistosas desta data FIFA, mas que poderia permanecer com a delegação no duelo contra a seleção do Marrocos, porém, em virtude de ter sentido o púbis, Messi foi liberado pelo treinador e com isso cortado da seleção, voltando imediatamente para o seu clube na Espanha.