Messi conquista o prêmio de melhor jogador de LaLiga na última temporada

A divulgação do vencedor do troféu foi feito por um artista plástico, que pintou o rosto do grande vencedor, em uma tela posicionada de frente para a platéia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo tendo ficado de fora da premiação de melhor jogador do mundo da FIFA, Lionel Messi continua a colher frutos em sua carreira. O atacante do Barcelona nesta manhã de segunda-feira foi premiado com o troféu de melhor jogador do Campeonato Espanhol na última temporada.

A premiação que foi concedida ao craque argentino é realizada pela “La Liga” e também pelo jornal espanhol “Marca”. Messi ganhou o troféu “Alfredo Di Stéfano” pela sexta vez em sua carreira, onde já havia conquistado o mesmo prêmio em 2008/2009, 2010/2011, 2014/2015 e 2016/2017, sendo assim o maior vencedor da história da premiação, que foi criada em 2008. Atrás do camisa 10 do Barça aparece somente Cristiano Ronaldo, com quatro troféus e Raúl, com um.

Além de conquistar o prêmio de melhor jogador da Liga Espanhola na última temporada, o craque argentino também levou o prêmio de artilheiro do ano.Além de conquistar o prêmio de melhor jogador da Liga Espanhola na última temporada, o craque argentino também levou o prêmio de artilheiro do ano.

A divulgação do vencedor do troféu acima citado foi feito por um artista plástico, que pintou o rosto do grande vencedor, em uma tela posicionada de frente para a platéia. Mas esse não foi o único prêmio recebido pelo argentino, o mesmo ainda levou o prêmio de artilheiro da última edição de “LaLiga”, onde ele marcou na última temporada 34 gols em 32 jogos.

Recuperado de uma fratura no braço direito, Messi que retornou aos gramados no último final de semana foi questionado sobre seu atual momento, onde deu a seguinte declaração:

“No começo, fiquei um pouco assustado com os contatos ou com medo de ser atingido pela bola. Mas depois de algum tempo fiquei mais confortável e pude desfrutar da partida. Estava ansioso por poder voltar aos gramados”, disse o camisa 10 do Barcelona.

Na volta aos gramados, Messi não conseguiu ajudar o seu Barcelona (líder de LaLiga) como queria e viu o seu time ser derrotado pelo placar de 4 a 3 para o Real Betis, 12º colocado, em 12 rodadas.

Mais sobre: messi la-liga premio
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal