Messi ainda não renovou contrato com o Barcelona

Vice-presidente esportivo do Barça garante que Messi deu sua palavra.

Por
Compartilhe

Surge a informação de que Messi ainda não renovou contrato com o Barcelona, para desespero dos fãs da cataluña. Mas não para o vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, que revela existir um acordo “de cavalheiros” entre as partes e por isso não está preocupado com a situação. Vale lembrar que Mestre foi o mesmo que garantiu a permanência de Neymar no Barcelona, dando 200% de certeza.

Leia também:

Jordi Mestre - Vice-presidente esportivo do BarcelonaJordi Mestre - Vice-presidente esportivo do Barcelona

“Ao término da última temporada vínhamos com muitos rumores a respeito de Neymar e mesmo assim ele renovou não me arrependo de ter dito o que disse. Em julho não tínhamos nenhuma proposta oficial ou de nenhum outro tipo. Assim sendo, como não poderia ter dito o que disse, mas logo após como o atleta não se definia, começaram os boatos. Falei nos 200% porque estava certo que não havia nada e porque não queríamos ele fora do clube. Se no casamento do Messi os jogadores já sabiam, isso é outra coisa – nós não sabíamos”, declarou Mestre.

Em julho foi anuanda a renovação de contrato entre argentino e time catalão até 2021, declarando isso em uma nota oficial. Mas o novo vínculo ainda não está fechado e Messi tem contrato com o Barça somente até o fim da próxima temporada, ou seja, junho de 2018.

Messi - BarcelonaMessi - Barcelona

“Temos o maior respeito por Messi, faz tempo que estamos trabalhando neste assunto e está tudo bem. Surpreenderia-me se não concluíssemos o acordo – falta apenas assinar. Está tudo apalavrado, acordado, faltando apenas definir uma data para formalizar a assinatura”, garante o diretor.

O Barcelona volta a campo neste domingo pela abertura do Campeonato Espanhol, no Camp Nou, às 15h15, contra o Betis.

Comentários