Messi fala de seu futuro e aponta os três candidatos para a Copa do Mundo

“Não somos os melhores, portanto para mim, os candidatos para a Copa do Mundo são a Alemanha, o Brasil e a Espanha", declarou Messi a TV argentina.

Por
Compartilhe

Em entrevista ao canal de TV argentino “Canal 13”, Lionel Messi falou sobre seu futuro longe do Barcelona. O craque argentino que está em Buenos Aires onde faz a primeira parte da preparação para o Mundial, junto com a seleção de seu país, declarou que na Europa ele só vestirá a camisa do clube catalão.

Lionel Messi - craque da seleção argentina e do Barcelona.Lionel Messi - craque da seleção argentina e do Barcelona.

“A cada dia que passa, tenho a certeza de que a camisa do Barcelona será a única que vestirei na Europa. Também nunca neguei que tenho vontade de jogar no futebol argentino, mas não sei se será possível. Gostaria muito de ter a oportunidade de realizar esse desejo; nem que fosse por apenas seis meses ou alguns jogos, mas não sei como isso será e se será possível um dia. Só jogaria no Newell’s. Ia ao estádio quando tinha 12, 13 anos com meu pai e com meus irmãos. Sonhava em jogar ali, mas depois, por circunstâncias da vida, fui para outro lugar. Fiquei com a espinha encravada de não ter jogado no Coloso. Gostaria de vivenciar isso, mesmo que por seis meses ou algumas partidas. Nunca se sabe”, declarou o camisa 10.

Além de falar sobre seu futuro, o craque argentino apontou os três favoritos a Copa e deixou a Argentina de fora.

“Não somos os melhores, portanto para mim, os candidatos para a Copa do Mundo são a Alemanha, o Brasil e a Espanha. Insisto em dizer que a gente deve ser realista de que não vamos como candidatos. Tive muito medo quando o Equador fez o primeiro gol na gente na última partida das Eliminatórias, então não quero imaginar o que poderá acontecer se formos campeões do mundo”, concluiu ele ao canal de TV da Argentina.

Mais sobre: messi selecao barcelona
Comentários