Como todos sabem o futuro de Lionel Messi no Barcelona já está virando uma "novela", onde segundo o canal de TV "Esporte3", o argentino que está em fim de contrato com o clube catalão teria revelado ao presidente deste seus planos para o futuro.

De acordo com a reportagem, o atacante e astro do "Barça" teria feito uma revelação a Juan Laporta em um almoço realizado em sua casa - almoço esse por sinal está dando o que falar em meio à pandemia da COVID-19, onde o presidente estava presente, assim como os companheiros de time do camisa 10.

Messi tem como plano principal chegar bem a Copa do Mundo de 2022, pretendendo estar em um clube de alto nível na Europa, após, o mesmo pensa em se transferir para o futebol norte-americano, onde deve defender as cores do Inter de Miami - de David Beckham.

Messi no Paris Saint-Germain

Vale aqui ressaltar que nos últimos dias Lionel Messi vem sendo colocado em alguns clubes importantes do "Velho Continente", bem como o Paris Saint-Germain, uma vez que o argentino estaria insatisfeito na Espanha e chegaria a esse para atuar ao lado de Neymar, com quem fez história nos catalães.

Na temporada 2020/2021, o atacante em questão conta com 44 jogos pelo Barcelona, com 14 assistências e 36 gols anotados. O mesmo é o atual artilheiro do Campeonato Espanhol, com 28 gols marcados até a presente data.

Desde que pediu para sair do Barcelona, no final da temporada 2019/2020, onde fora convencido a permanecer, Messi vem sendo fundamental ao seu clube na luta pelo 27º título da competição, onde o "Barça" ocupa atualmente a terceira colocação, com 74 pontos, dois a menos que o líder Atlético de Madrid - estando na 34ª rodado do Campeonato Espanhol.