O craque argentino Lionel Messi recebeu nesta última segunda-feira - 05 de abril, uma homenagem muito especial do Barcelona. O atacante alcançou no último dia 21 de março 768 jogos com a camisa do clube catalão tornando-se o maior jogador em números de partidas pelo clube, ultrapassando o espanhol Xavi Hernández, com 767.

Homenagem a Messi

A homenagem se deu minutos antes do início do confronto entre Barcelona x Valladolid pelo Campeonato Espanhol, nesta última segunda-feira, onde a mesma contou com a presença ilustre da esposa do craque argentino - Antonella e também de seus filhos - Ciro, Mateo e Thiago. Na ocasião, Messi recebeu um quadro com um modelo da primeira camisa que usou pelo Barcelona, na temporada de 2004/2005.

Barcelona

O time catalão deixou o gramado com vitória sobre o Valladolid por 1 a 0 e assim assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 65 pontos - 1 a menos que o Atlético de Madrid e dois a mais que o Real Madrid. O próximo compromisso do time aqui em questão no nacional será diante do Real Madrid - no próximo domingo, às 14h (de Brasília); em disputa direta pelas primeiras colocações; por sua vez, o líder Atlético de Madrid encara o Betis, às 16h, no mesmo dia.