A cada dia ficamos mais convencidos de que Lionel Messi poderá realmente vir a vestir a camisa do Paris Saint-Germain, principalmente após as últimas informações a respeito desse assunto.

Depois declarar para todos que gostaria de deixar o Barcelona em agosto, o argentino viu o interesse do Manchester City em seu futebol surgir, mas seu destino deve mesmo ser o clube francês.

PSG preparar uma "surpresa"

Depois de Neymar, Paredes e Marquinhos comentarem a respeito do assunto, o PSG parece ter de vez se engajado neste tema e de acordo com o site "FootballTransfers", o departamento de marketing do clube parisiense está preparado para um anúncio.

Segundo o jornalista - Robin Bairner, o setor de marketing do PSG já teria alertado suas lojas de que esses irão trabalhar muito, caso a negociação se confirme, e que todos já devem estar preparados para uma possível chegada de Messi ao Parque dos Príncipes.

Pré-Contrato a partir de 1º de janeiro

Com seu vínculo junto ao Barcelona encerrando em junho de 2021, o atacante argentino em pouco mais de 10 dias estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse; para ser mais exato, a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Vejamos o que o mercado da bola nos reservará nos próximos dias; será mesmo que poderemos ver novamente Messi e Neymar jogando lado a lado, agora pelo PSG? É o que esperamos.