Fora dos planos do PSG, Lucas Moura pode trocar Paris por Betis

Com grandes chances de deixar o Paris Saint-Germain ainda nesta janela de transferências, Lucas Moura surge como futuro reforço do Betis, da Espanha.

Por
Compartilhe

De acordo com o periódico francês “Le Parisien”, o Betis se prepara para oferecer ao Paris Saint-Germain, 18 milhões de euros pelo passe de Lucas Moura e mais 12 milhões em uma espécie de “bônus”, ou seja, uma oferta de 30 milhões de euros, bem próxima a pedida pelo clube frances, que pede 40 milhões de euros para liberar o meia-atacante brasileiro.

Com a missão de recuperar o investimento realizado na última janela de transferência, em junho de 2017, é bem provável que o Paris Saint-Germain aceite a proposta oferecida pelo clube espanhol e de quebra o clube de Paris recuperaria parte do investimento realizado na contratação do brasileiro junto ao São Paulo, no ano de 2012.

Lucas Moura entra na mira do Betis, da Espanha.Lucas Moura entra na mira do Betis, da Espanha.

Lucas Moura foi relacionado para o duelo desta quarta-feira diante do Guingamp, pela copa do Rei. Pouco aproveitado nesta temporada, o meia-atacante andou reclamando recentemente da falta de oportunidade, onde o treinador Unai Emery, em entrevista coletiva nesta última terça-feira respondeu ao atleta dizendo que “ele precisa procurar um novo clube para jogar mais”.

“Falei com Lucas na pré-temporada e antes da viagem para Nantes. Eu disse a ele o que penso; já havia dito na pré-temporada. Quero é o melhor para o jogador. Como eu disse aqui ele não tem mais opção para ter minutos de jogo e que o melhor é que ele seja protagonista em outro clube, pois ele é um grande jogador”, declarou Unai Emery – treinador do Paris Saint-Germain.

Se for confirmada a negociação com o Betis, Lucas Moura será o segundo jogador mais caro do clube, perdendo apenas para outro brasileiro – Denílson, que foi comprado junto ao São Paulo em 1997 por US$ 35 milhões.

Comentários