Mas já? Sim, o lateral-direito Edílson já está trocando de clube mais uma vez nesta temporada. O atleta de 34 anos que recém havia chegado ao Goiás, já está de malas prontas para deixar esse em direção ao Avaí.

De acordo com as últimas informações do "mercado da bola", o jogador aqui em destaque teria recebido uma proposta financeira muito melhor e, além disso, um contrato mais longo com o clube catarinense e desta forma está trocando de clube em meio à temporada 2020.

A informação que aqui estamos repassando a você foi primeiramente trazida pela rádio "Bandeirantes" e posteriormente confirmada pelo site "GE".

10 jogos pelo Goiás

O lateral-direito Edílson, que foi contratado em agosto deste ano pelo "esmeraldino", disputou apenas 10 jogos pelo time goiano, onde com a confirmação de sua saída, contará a partir de agora com Vidal e o uruguaio Juan Pintado para o setor, mas a direção para tranquilizar os seus torcedores, afirma que irá em busca de mais um nome para a posição.

O contrato de Edílson que iria até fevereiro de 2021 com o Goiás, deve ser rescindido de forma amigável nos próximos dias, onde posterior a esse assinará com o Avaí, onde irá disputar a "Série B" do Brasileirão. Atualmente o Avaí ocupa a nona colocação com 26 pontos.