Depois de assinar com Edinson Cavani por uma temporada - podendo estender esse vínculo por mais um ano, o Manchester United sonha com uma promessa do futebol europeu. Aqui nos referimos ao centroavante do Borussia Dortmund - Haaland, que segue sendo o nome de desejo do técnico Solskjaer, com quem já trabalho junto no Molde, da Noruega, na temporada de 2017/2018.

Concorrência forte

Para poder realizar o desejo de seu treinador, os "reds devils" deverão ter forte concorrência, uma vez que diversos clubes desejam ter o jovem atacante do Dortmund em seus elencos, entre esses, o Real Madrid. Mas, no entanto, é bom deixar claro que isso não deverá ocorrer no próximo ano, uma vez que o time alemão não está interessado em abrir mão de um de seus astros; podendo isso ocorrer somente em 2022.

Até lá, o time inglês deverá se contentar mesmo é com seu mais novo contratado - aqui falamos de Cavani, que tem vínculo por um ano com a opção por mais um, devendo com isso permanecer no Old Trafford até o final da temporada 2021/2022.

Algo que poderá complicar contra os "diabos vermelhos", é o fato desse estar brigando com os alemães pela contratação de Jadon Sancho, outro sonho do Manchester United. Enquanto isso, Haaland vai mostrando seu talento pelo Borussia Dortmund, sendo responsável nesta temporada por marcar sete gols em apenas oito partidas disputadas nesta mesma.