O "Vozão" tem mais um reforço confirmado para a sequência da temporada 2020; trata-se do atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo e Grêmio. O jogador que pertence a Udinese chega ao time do Ceará por empréstimo até junho de 2021.

Com contrato válido com o time italiano até 2023, Felipe Vizeu aos 23 anos chega ao "Vozão" pelo pagamente de 50% de seu salário, vencendo assim, a concorrência com Bahia, Sport e outros clubes brasileiros. Vale lembrar que no início desta temporada, o atacante chegou a negar uma proposta do Athletico.

Cobiçado no Brasil, Vizeu era disputado por diversos clubes brasileiro, principalmente após a saída do time russo - Akhmat Grozny, por onde atuou em apenas sete partidas e marcou um gol. Em 2019, o atacante chegou a jogar no Brasil, pelo Grêmio, onde entrou em campo em 26 jogos e marcou cinco gols. Felipe Vizeu viveu seu melhor momento com a camisa do Flamengo, onde iniciou sua carreira profissional em 2016, disputando 75 jogos e marcando 20 gols, até ser vendido ao futebol italiano, em 2018.

Mercado da Bola

Com a janela para o exterior aberta recentemente, a CBF permite que times brasileiros registrem atletas vindos do exterior, como é o caso do jogador aqui em questão, que está assinando com o Ceará. Vale lembrar que essa janela de transferências se fechará no dia 09 de novembro.

O novo reforço do time cearense chega para tentar ser referência no ataque - muito pela carência do time, que conta com Rafael Sobis e Cléber para o setor, mas não conseguiram se firmar na posição.