Mercado da Bola: Chelsea coloca Richarlison em sua mira

Jovem atacante brasileiro revelado pelo América-MG é alvo de grande clube inglês.

Por
Compartilhe

Que o mercado da bola encontra-se em pleno movimento, isso todo mundo sabe, agora que um brasileiro vem despontando em um pequeno clube inglês, poucos têm conhecimento. O site “Goal” informou nesta segunda-feira que o jovem atacante brasileiro de 20 anos, Richarlison, do Watford, da Inglaterra poderá se transferir para um grande clube que disputa a “Premier League”.

A boa fase que Richarlison vem vivendo no Watford está se espalhando pela Inglaterra inteira, fazendo com que times como o Chelsea o colquem em suas listas de compras para a próxima temporada.

Richarlison chegou ao Watford vindo do Fluminense no início da temporada 2017/2018.Richarlison chegou ao Watford vindo do Fluminense no início da temporada 2017/2018.

Adquirido junto ao Fluminense no início da atual temporada por 12 milhões de euros – algo em torno de R$ 48,8 milhões, o atacante de 20 anos que foi revelado pelo América-MG tem grandes chances de se transferir para um grande time europeu na próxima temporada.

Richarlison que chegou em agosto do ano passado ao clube inglês, já marcou em 25 partidas, cinco gols com a camisa do Watford e caso seja realmente adquirido pelo time comandado por Antonio Conte, o jovem atacante se juntará a outros três brasileiros dos Blues – o time londrino conta em seu elenco com Willian, Kenedy e David Luiz – esse último tem grandes chances de deixar o Chelsea, uma vez que está em conflito com seu treinador e não vem sendo aproveitado pelo treinador italiano.

O clube londrino que ainda não apresentou nada de concreto ao Watford, também está atrás de Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard - o principal jogador dos “Blues”. Caso seja adquirido junto ao Borussia Mönchengladbach, Thorgan se juntará a outro irmão, Kylian, que está no sub-23 do Chelsea.

 

Comentários