Como todos que são apaixonados por futebol sabem, Lautaro Martínez era dado como possível reforço de grandes clubes europeus na última janela de transferências, no entanto, segundo informações de seu próprio empresário - Alberto Yaqué, nenhuma proposta oficial fora colocada sobre a mesa da Internazionale, conforme revelou em entrevista a "TNT Sports".

Tal informação deixa claro porque o atacante argentino permaneceu no clube italiano, onde a partir de agora esses irão atrás de uma renovação de contrato com o atleta.

"Barcelona, Real Madrid ou Manchester City? Todos eles queriam, mas nenhum deles apresentou uma proposta oficial. Disseram muitas coisas sobre uma transferência, mas depois não houve nada de concreto. Ele tem dois anos de vínculo com a Inter de Milão, o mercado acaba de fechar e, até agora, não voltamos a sentar para conversar com a Inter", revelou seu empresário.

Barcelona - o favorito

Dentre esses três times, Lautaro esteve sempre muito vinculado ao Barcelona - como possível reforço do time catalão, mas a crise financeira não permitiu que o clube espanhol fizesse qualquer tipo de oferta para os italianos - crise essa que poderá ser a grande culpada de uma saída de Messi na próxima temporada.