Edenílson pode realizar sua última partida com a camisa do Sport Club Internacional nesta quinta-feira; o motivo disso é que o clube árabe interessado no volante aumentou a sua oferta aos colorados, oferecendo a esse US$ 5 milhões - algo em torno de R$ 28,14 milhões.

Desta forma, o Al-Ittihad que já conta com um acerto com o jogador de 30 anos, pode em breve anunciá-lo como mais novo reforço do clube.

Segundo o site árabe "Aleqt", a oferta apresentada pelo Al-Ittihad foi aceita pelo Internacional, no entanto, ainda existem alguns entraves nesta negociação: a forma de como esse valor será pago, uma vez que o clube estrangeiro seria um "mau pagador" (o Grêmio teve que acionar o clube em questão na FIFA para receber valores referentes à venda do goleiro Marcelo Grohe) e o Inter só aceitaria esse valor a vista.

Anúncio deve ser feito nesta quinta-feira

Mesmo o Colorado já tendo admitido que negocia uma possível saída de seu camisa 8, esse ainda não confirmou a informação e as próximas horas poderão ser decisivas para essa "novela" que já se arrasta por algumas semanas. Se tudo se confirmar, muito provavelmente o Inter anuncie a venda de Edenílson ao clube árabe após o confronto diante do RB Bragantino, nesta quinta-feira, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2020.