Bayern de Munique: "O bom filho a casa torna"! Estamos aqui nos referindo ao retorno de Douglas Costa, que está voltando aos "bávaros" depois de entrar em acordo com a Juventus, que está cedendo o brasileiro por empréstimo de uma temporada aos alemães.

Aos 30 anos, Douglas Costa está voltando ao futebol alemão para defender novamente o Bayern de Munique, onde esse já vestiu a camisa dos "bávaros" entre os anos de 2015 a 2017, antes de se transferir justamente para a "velha senhora". Nas duas temporadas em que defendeu o time alemão, o ex-gremista foi campeão da Bundesliga, onde em ambas ele anotou 12 gols.

Federico Chiesa

A saída de Douglas Costa da "Velha Senhora" implica justamente na chegada de reforços a Juventus, que para o seu lugar está muito próximo de anunciar a contratação de Federico Chiesa - da Fiorentina; porém, a "viola" ainda não concordou com a oferta da Juventus, mas pequenos detalhes separam a finalização deste acordo, segundo informações da imprensa italiana.

Chiesa deve estar chegando a Juventus por empréstimo de dois anos - no valor de 10 milhões de euros e uma opção de compra de 40 milhões de euros caso certos objetivos sejam atingidos, como, por exemplo: a Juventus chegar ao menos na 4ª colocação do Italiano, o jogador participar de 60% das partidas e ter ao menos 10 gols e 10 assistências, neste período de empréstimo.