Malcom poderá ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Arsenal

Fernando Garcia, Guilherme Miranda e Léo Cornacini encontram-se na Europa para finalizar a venda de Malcom para o Arsenal, da Inglaterra.

Por
Compartilhe

Com a eminente saída de Alexis Sánchez, do Arsenal, o clube inglês ofereceu ao Bordeaux, da França, 50 milhões de euros – algo em torno de R$ 195 milhões, pelo jovem atacante Malcom – ex-Corinthians. O Arsenal quer 100% dos direitos econômicos do jovem brasileiro. A informação é do site “Goal”.

Malcon chegará ao Arsenal para substituir Alexis Sánchez, que está muito próximo de sair do clube.Malcom chegará ao Arsenal para substituir Alexis Sánchez, que está muito próximo de sair do clube.

De acordo com o site acima citado, a proposta é de cinco anos de contrato. Em relação ao Sánchez, o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, declarou nesse último final de semana que o futuro do jogador chileno será conhecido nas próximas horas – Manchester City e United estão na disputa pelo meia-atacente.

Voltando a Malcom, há informações concretas de que os empresários do jovem estão na Europa para concluir o negócio – a venda deve ser confirmada nos próximos dias.

Se for confirmada a transferência de Malcom para o clube inglês, o Corinthians, que vendeu 15% dos direitos que ainda tinha em setembro do ano passado, poderá lucrar ainda por ser o clube formador do atleta – lucro este em torno de 3% (R$ 5,8 milhões).

Comentários