Palmeiras e Benfica entram na disputa por Gustavo Scarpa

Clube de Portugal formaliza interesse pelo meia e entra na briga por Gustavo Scarpa.

Por
Compartilhe

Iniciamos a semana tratando de uma “longa” novela envolvendo o meia “Gustavo Scarpa”. Após conseguir liberação do Fluminense via liminar judicial, Scarpa volta à mira do Palmeiras, que já havia tentado sua contratação por outras duas oportunidades, mas desistiu por entraves que atrapalharam a negociação.

Mas agora é diferente, como alega o jornal “Estado de São Paulo”, uma vez que o atleta não está mais ligado ao “Tricolor Carioca”.

Ao final do ano passado Gustavo Scarpa era dado como certo reforço do clube paulista, mas na ocasião o jogador palmeirense que foi oferecido ao Fluminense não aceitou a transferência para o Rio de Janeiro, já na segunda tentativa, não houve acerto nos termos do acordo.

Gustavo Scarpa é alvo de vários clubes brasileiros.Gustavo Scarpa é alvo de vários clubes brasileiros.

O ano mudou, o Palmeiras se viu envolvido em outras negociações e nesse meio tempo, outros clubes do Brasil mostraram interesse no atleta do Flu, bem como o São Paulo – hoje provável destino do meia, Corinthians e Atlético-MG. Já neste último final de semana, o Benfica, de Portugal oficializou uma proposta em Scarpa, algo que fez os times brasileiros ligarem o sinal de “alerta”, aumentando ainda mais a concorrência pelo jogador.

Porém, pode vir a existir um entrave no meio dessas negociações, pois o Fluminense prometeu recorrer da decisão judicial que liberou Scarpa, onde a direção do clube declarou que “irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos”.

Assim sendo, essa novela poderá se estende até além do prazo final da janela de transferência, que se encerra no próximo dia 31 de janeiro.

Comentários