Mercado da Bola: A janela de transferências de inverno poderá protagonizar uma dança das cadeiras inesperada nos próximos dias. De acordo com o jornal espanhol "AS" - edição de quarta-feira; o mesmo traz informação de que Diego Costa, que está perdendo lugar para Luis Suárez no Atlético de Madrid, poderá reforçar o PSG, em contrapartida os "colchoneros" ainda sonham com a vinda de Edinson Cavani, que está sem clube desde junho deste ano.

O time madrileño aposta na saída do brasileiro naturalizado espanhol para dar espaço à chegada de uma nova cara. O mesmo estaria a fim de sair e com isso evitar possíveis brigas internas com a direção do clube em questão; estando aberto a propostas, segundo o diário acima citado.

O "AS" ainda afirma que seu agente - Jorge Mendes já cuida desse detalhe, onde esse já estaria em busca de opções no mercado e o clube com mais chances de levâ-lo seria o Paris Saint-Germain. Diego Costa desembarcaria em Paris a custo "zero", no entanto, há um pequeno problema aqui a ser resolvido; o alto salário do atacante, que forçaria o time de Thomas Tuchel a se "livrar" de outro atleta para abrir espaço na folha salarial do clube.

Se Diego Costa vir realmente a sair do Atletico de Madrid, os "colchoneros" estariam dispostos a contratar outro atacante e esse pode vir a ser Edinson Cavani, que está sem clube desde que deixou o PSG, em junho deste ano - conforme já descrito por nós nesta matéria. O uruguaio assim poderia se juntar ao seu velho parceiro de seleção - aqui falamos de Luis Suárez e formar dupla no ataque do Atlético de Madrid, que ganharia força para a sequência da temporada.

Além de Cavani, estariam também no radar dos "colchoneros" jovens atacante, bem como: Milik, Maxi Gómez e Raul Tomás.

IMAGEM DE CAPA: iG Esportes.