Giuliano livre no mercado! Sim, o meio-campista que já vestiu as camisas de Grêmio e Inter; também da Seleção Brasileira, anunciou nesta terça-feira que está deixando o Al-Nassr, da Arábia Saudita, após duas temporadas.

A informação veio através de comunicado em suas redes sociais, no entanto, o jogador não revelou o motivo de estar deixando seu atual clube. Segundo informações não confirmadas, o não pagamento de salários atrasados teria sido o grande motivo deste desligamento, que tinha validade até junho de 2021.

Em nota via Twitter, o jogador agradeceu aos torcedores do clube árabe pelos dois anos intensos no mundo árabe; conforme abaixo reprisado:

"Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça. Isso foi incrível! Por motivos sobre os quais não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e desejo tudo de melhor a eles", destacou o meia em sua publicação.

Agora livre no mercado, Giuliano ainda não revelou seu possível destino; lembrando que seu nome volta e meia aparece como possível reforço do Grêmio - seu último clube no Brasil, entre os anos de 2014 a 2016. Além do Tricolor Gaúcho, ele também já vestiu as camisas do Paraná Clube (time que o revelou) e do Internacional, onde entre os anos de 2009 e 2010 ajudou o clube a conquistar uma Libertadores. No exterior ele conta com passagens por Dnipro (Ucrânia), Zenit (Rússia) e Fernebahçe (Turquia).